Geral

Dilma passa o Dia das Mães em Brasília, com a mãe e a tia

A presidente Dilma Rousseff passou o domingo (8) de Dia das Mães longe da filha, Paula, que mora em Porto Alegre. A presidente, que ainda se recupera de uma pneumonia, ficou no Palácio do Alvorada, na companhia da, Dima Jane, e a tia, Arilda, no Palácio do Alvorada. A mãe de Dilma, que tem 86 […]

Arquivo Publicado em 08/05/2011, às 21h23

None

A presidente Dilma Rousseff passou o domingo (8) de Dia das Mães longe da filha, Paula, que mora em Porto Alegre. A presidente, que ainda se recupera de uma pneumonia, ficou no Palácio do Alvorada, na companhia da, Dima Jane, e a tia, Arilda, no Palácio do Alvorada.


A mãe de Dilma, que tem 86 anos, e a tia, Arilda, moram com a presidente em Brasília. A filha de Dilma, Paula, é mãe de Gabriel, de oito meses. Ele é o único neto da presidente.


Durante o final de semana, o único compromisso de Dilma foi a gravação do programa de rádio “Café com a Presidenta”, que vai ao ar todas as segundas-feiras. Nesta segunda-feira (9), o Dilma deve se reunir com o ministro das Relações Institucionais, Luiz Sérgio, no Palácio do Planalto, a partir das 11h.

Jornal Midiamax