Dilma deverá discutir segurança com governadores

A presidente Dilma Rousseff deverá fazer uma reunião com todos os governadores do país logo no início do governo para discutir um pacto nacional de segurança, segundo informações do deputado José Eduardo Cardozo, que tomará posse como ministro da Justiça neste sábado após a posse da petista. Em entrevista no Congresso, ao chegar para assistir […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A presidente Dilma Rousseff deverá fazer uma reunião com todos os governadores do país logo no início do governo para discutir um pacto nacional de segurança, segundo informações do deputado José Eduardo Cardozo, que tomará posse como ministro da Justiça neste sábado após a posse da petista.

Em entrevista no Congresso, ao chegar para assistir o discurso e posse de Dilma, ele disse que o combate ao crime organizado será o principal desafio de sua gestão no ministério da Justiça.

“Tem que ser enfrentado com determinação, coragem, sem arrogância, sem a idéia de que os fatos midiáticos solucionam os problemas. Temos que articular políticas com os estados, sejam os governadores da oposição ou não, com prefeitos, pactuar com o legislativo e com o judiciário. Temos que dar respostas de estado, e não respostas políticas, eleitorais, corporativas.”

Conteúdos relacionados