Geral

Diego Souza é confirmado como o novo camisa 10 do Vasco

O Vasco já tem o seu novo camisa 10. Nesta quarta-feira, depois de uma grande expectativa, o clube anunciou a contratação de Diego Souza, que estava no Atlético-MG. Ele assinou contrato de quatro anos. A apresentação será nesta quinta, em São Januário. No novo vestiário cruzmaltino, já existe um armário reservado para o jogador, que […]

Arquivo Publicado em 03/03/2011, às 01h46

None
1279602191.jpg

O Vasco já tem o seu novo camisa 10. Nesta quarta-feira, depois de uma grande expectativa, o clube anunciou a contratação de Diego Souza, que estava no Atlético-MG. Ele assinou contrato de quatro anos. A apresentação será nesta quinta, em São Januário. No novo vestiário cruzmaltino, já existe um armário reservado para o jogador, que foi ao clube nesta quarta conhecer as instalações e tirar fotos com a camisa do clube para o site oficial.


O valor da transação foi de cerca de R$ 1,150 milhão. A equipe da Colina fez a negociação em parceria com a empresa Traffic, que já detém uma parte dos direitos do atleta, de 25 anos. Apesar de estar na reserva do time mineiro, Diego Souza estava treinando normalmente e era chegou a ser utilizado durante algumas partidas. Ele acredita que poderá fazer sua estreia no novo clube em breve, assim que conseguir ser regularizado.


O meia disse que está animado com o novo desafio de sua carreira. Ele afirmou que chega com a ambição de conquistar o que mais os torcedores vascaínos desejam: títulos.


– A expectativa é muito boa. Estou bastante feliz em vestir a camisa do Vasco, um time de muita tradição no nosso país. Venho para junto com os meus companheiros poder ajudar a nosso clube na busca por títulos – disse ao site oficial.


Contratado pelo Galo por cerca de R$ 7 milhões, Diego Souza não conseguiu repetir em Minas o grande destaque que teve com a camisa do Palmeiras. O meia foi revelado no Fluminense e teve passagens por Benfica, Flamengo, Grêmio e Palmeiras antes de chegar ao Atlético. Além disso, já defendeu a Seleção Brasileira. Ele foi eleito o craque do Brasileiro de 2009, quando atuava pelo Palmeiras.

Jornal Midiamax