O Diário Oficial do Estado (DOE) traz hoje (28) um suplemento com a relação dos candidatos que realizaram a prova escrita objetiva do Processo Seletivo Interno para Ingresso no Curso de Formação de Sargentos do Corpo de Bombeiros Militar, na modalidade habilitação por processo de seleção por mérito intelectual.

O edital número 6 traz a relação dos candidatos por ordem alfabética, com os pontos obtidos nas disciplinas de Língua Portuguesa; Matemática; Geografia de Mato Grosso do Sul; História de Mato Grosso do Sul; Atualidade Brasileira; Física; Química; Biologia e Conhecimentos Específicos.

Processo Seletivo

A habilitação por processo de seleção será realizada em quatro fases: 1ª fase – Prova Escrita; 2ª fase – Prova de Títulos; 3ª fase – Exame Médico e 4ª fase – Exame de Aptidão Física (TAF). O Curso de Formação de Sargentos (CFS) tem o objetivo de selecionar soldados e cabos, estáveis, integrantes da carreira – Bombeiro Militar.

São oferecidas 39 vagas para o curso que será realizado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças Bombeiro do Corpo de Bombeiros em Campo Grande.