Geral

Detran vai leiloar sucatas de veículos apreendidos no norte do estado

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) vai realizar um leilão com 27 lotes de carros e 102 lotes de motocicletas, apreendidos nos pátios da Agências de Coxim, Pedro Gomes e Sonora. O leilão será no dia 17 de março, a partir das 8h30, na Agência Regional de Trânsito de Coxim, localizada na Rua Joaquim Cardeal […]

Arquivo Publicado em 27/02/2011, às 22h49

None

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) vai realizar um leilão com 27 lotes de carros e 102 lotes de motocicletas, apreendidos nos pátios da Agências de Coxim, Pedro Gomes e Sonora.


O leilão será no dia 17 de março, a partir das 8h30, na Agência Regional de Trânsito de Coxim, localizada na Rua Joaquim Cardeal de Souza, 500, Centro. Os interessados poderão visitar os lotes nos dias 14, 15 e 16 de março, das 8h às 13h, nas Agências do Detran-MS, onde os veículos estão apreendidos.


Todos os veículos irão a leilão como sucatas. Isso quer dizer que não poderão circular nas ruas. Porém, algumas peças estão em bom estado de conservação, o que acaba sendo um bom negócio para revendedores de peças de motos e carros.

Jornal Midiamax