Geral

Detran realiza leilão de sucatas de três municípios do sul do Estado

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) realiza no dia 15 de fevereiro um leilão de 118 lotes de sucatas de veículos apreendidos nos pátios da agências de Itaquiraí, Mundo Novo e Naviraí. A transação comercial acontece a partir das 10 horas, na Câmara Municipal de Naviraí, localizada na avenida Bataguassu, 900. Os interessados poderão visitar […]

Arquivo Publicado em 05/02/2011, às 11h53

None

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) realiza no dia 15 de fevereiro um leilão de 118 lotes de sucatas de veículos apreendidos nos pátios da agências de Itaquiraí, Mundo Novo e Naviraí.

A transação comercial acontece a partir das 10 horas, na Câmara Municipal de Naviraí, localizada na avenida Bataguassu, 900. Os interessados poderão visitar os lotes nos dias 10, 11 e 14 de fevereiro, das 8 às 13 horas, nas Agências do Detran-MS onde os veículos estão apreendidos.

Todos os veículos irão a leilão como sucatas. Isso quer dizer que não poderão circular nas ruas. Porém, algumas peças estão em bom estado de conservação, o que acaba sendo um bom negócio para revendedores de peças de motos e carros.

Os editais de leilão estão no site www.detran.ms.gov.br.

Jornal Midiamax