Geral

Detran anuncia greve geral em todo o Brasil nesta sexta-feira

O Departamento de Trânsito (Detran) decretou, nesta terça-feira (6/12), greve geral da categoria. Os agentes devem paralisar as atividades a partir da próxima sexta-feira (9/12). Com a paralisação diversos serviços ficam suspensos, como vistoria veicular, emissão de documentos de veículos e condutores, qualquer tipo de fiscalização e intervenção nas vias do DF. A emissão de […]

Arquivo Publicado em 06/12/2011, às 18h26 - Atualizado em 26/04/2018, às 17h52

None

O Departamento de Trânsito (Detran) decretou, nesta terça-feira (6/12), greve geral da categoria. Os agentes devem paralisar as atividades a partir da próxima sexta-feira (9/12). Com a paralisação diversos serviços ficam suspensos, como vistoria veicular, emissão de documentos de veículos e condutores, qualquer tipo de fiscalização e intervenção nas vias do DF.

A emissão de CNH, exames teóricos e práticos para novos condutores de veículos também devem ficar comprometidos durante a greve.

Segundo o presidente do Sindicato do Servidores do Detran, Eider Marcos Almeida, o motivo da paralisação é o não cumprimento do acordo feito em setembro. “Era para ter sido apresentada uma proposta de reestruturação mas, além disto não ter sido feito, o projeto não foi sequer encaminhado para a Câmara”, explica.

No entanto, o presidente afirma que a greve pode ser suspensa caso uma data para o envio do projeto à Câmara seja marcada.

Jornal Midiamax