Geral

Desvio na BR-158 deve ser concluído em duas semanas

A construção do desvio no quilômetro 79 da BR-158, que liga Paranaíba a Cassilândia, deve ser concluída em aproximadamente 15 dias, conforme a empreiteira responsável pela obra. De acordo com a construtora Sanches Tripolloni, que está fazendo o desvio, a passagem deve ter cerca de 10 metros de largura e será asfaltada. Com a obra, […]

Arquivo Publicado em 18/03/2011, às 12h56

None

A construção do desvio no quilômetro 79 da BR-158, que liga Paranaíba a Cassilândia, deve ser concluída em aproximadamente 15 dias, conforme a empreiteira responsável pela obra.


De acordo com a construtora Sanches Tripolloni, que está fazendo o desvio, a passagem deve ter cerca de 10 metros de largura e será asfaltada. Com a obra, o trafego deve ser normalizado. O trabalho começou na manhã desta sexta-feira (18) e o andamento dependerá das condições climáticas.


O desvio ficará a cerca de 20 metros abaixo da saída do aterro da BR-158.


Rota alternativa


Com a interdição da rodovia, os motoristas são aconselhados a usarem uma rota alternativa, que começa na MS-240, no trevo de saída de Paranaíba para Inocência e Campo Grande, entra na estrada de acesso ao Alto Santana e chega no Distrito do Raimundo, depois do trecho interditado.


Da cidade até a estrada do Alto Santana a distância é de cerca de 12 quilômetros de asfalto; de lá até o Raimundo são mais 42 quilômetros de estrada de terra, que está em condições de tráfego, inclusive para caminhões, se não voltar a chover. Com essa rota, o motorista percorrerá 24 quilômetros a mais do que a rota normal.

Jornal Midiamax