Geral

Desabamento de prédio deixa ao menos 8 mortos e 25 feridos na Índia

Um edifício localizado nos bairros antigos de Nova Délhi desmoronou na noite desta terça-feira (27), matando ao menos oito pessoas e ferindo 25, informou a polícia. Na madrugada de quarta (28), durante as buscas, as suspeitas eram de que pelo menos cinco pessoas ainda estavam sob os destroços. Muitos dos feridos estariam em condições graves, […]

Arquivo Publicado em 28/09/2011, às 01h10

None

Um edifício localizado nos bairros antigos de Nova Délhi desmoronou na noite desta terça-feira (27), matando ao menos oito pessoas e ferindo 25, informou a polícia. Na madrugada de quarta (28), durante as buscas, as suspeitas eram de que pelo menos cinco pessoas ainda estavam sob os destroços.


Muitos dos feridos estariam em condições graves, e o número de vítimas pode aumentar.


Imagens de televisão mostraram caminhões dos bombeiros e ambulâncias correndo para o local em Chandni Chowk, um bairro murado da era Mughal.


A NDTV, citando a polícia, afirmou que o edifício desabou por causa da pressão dos trabalhos de uma construção ao lado.


Muitos prédios indianos não atendem às regras de segurança, como proprietários que constroem andares ou estruturas extras sem aprovação prévia.


Em novembro do ano passado, um edifício residencial de cinco andares desabou na capital indiana, matando ao menos 60 pessoas.

Jornal Midiamax