Derf prende envolvidos no assalto que acabou em duas mortes na Capital

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prenderam dois homens apontados como comparsas da dupla que tentou assaltar a casa da namorada de um policial militar em Campo Grande, no dia 26 de setembro. Inicialmente a informação era de que um terceiro homem estava envolvido, mas com a prisão dele os policiais chegaram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prenderam dois homens apontados como comparsas da dupla que tentou assaltar a casa da namorada de um policial militar em Campo Grande, no dia 26 de setembro. Inicialmente a informação era de que um terceiro homem estava envolvido, mas com a prisão dele os policiais chegaram ao quarto integrante.

Na noite do crime, Celso Abdias da Cunha Santos, 33 anos e Katiuscia dos Santos, 22 anos, a Kaká, foram mortos pelo policial militar que estava no local e reagiu. Duas mulheres e uma adolescente de 13 anos chegavam de carro, um Sandero, na residência quando foram abordadas pela dupla. O ladrão apontou a arma para a vítima exigindo que ela abrisse a porta da casa e entrasse junto com ele e a companheira Katiuscia.

Ao entrar, o autor chamou por outra vítima de 22 anos que estava dentro da casa com seu namorado, um policial militar de 24 anos, que foram rendidos e obrigados a ficar abaixados no chão dentro do quarto. Neste momento um terceiro ladrão entrou na casa e começou a revirar os objetos. Após uma distração do autor que cuidava das vítimas, mantendo-as na mira de um revólver, o PM sacou uma pistola .40 e efetuou disparos contra a dupla que veio a óbito ainda no local.

Nesta terça-feira, as 9h, vai acontecer uma entrevista coletiva na Derf, com o delegado responsável pelo caso Fabiano Nagata, onde serão apresentados os dois integrantes do grupo e repassadas mais informações sobre o caso.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados