Geral

Derf já identificou um suspeito do roubo no Hospital do Câncer de Campo Grande

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) está colhendo depoimentos para chegar ao autor do malote de dinheiro que foi roubado na manhã de sexta-feira (11), do Hospital do Câncer Alfredo Abrão, no centro de Campo Grande. Com os depoimentos, já foi identificou um suspeito. Ainda ontem, a Derf atuou nas investigações, com o […]

Arquivo Publicado em 12/02/2011, às 18h38

None
1608957703.jpg

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) está colhendo depoimentos para chegar ao autor do malote de dinheiro que foi roubado na manhã de sexta-feira (11), do Hospital do Câncer Alfredo Abrão, no centro de Campo Grande.

Com os depoimentos, já foi identificou um suspeito. Ainda ontem, a Derf atuou nas investigações, com o auxílio da Companhia Independente de gerenciamento de crises e operações especiais (Cigcoe).

O assalto aconteceu ontem, quando dois homens armados, que estavam em uma moto Yamaha vermelha, teriam tomado o dinheiro e fugido em direção à Avenida Euler de Azevedo, região norte da Capital.

Não há informações sobre o valor levado. As investigações estão em andamento. No hospital, funcionários disseram que não foram divulgados maiores detalhes sobre a ação dos bandidos.

O Hospital do Câncer foi inaugurado em 1996 na Capital. Dois anos depois da fundação, o HCAA foi credenciado pelo SUS para o atendimento de quimioterapia e, em seguida, radioterapia.

Jornal Midiamax