Derf apresenta outros envolvidos no roubo que acabou na morte de casal de assaltantes

Policiais da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) prenderam no último sábado dois rapazes acusados de participar da ação criminosa do último dia 26, na Vila Margarida, que terminou com a morte dos assaltantes Celso Abdias da Cunha Santos, 33 anos e Katiuscia dos Santos, 22 anos. O casal de assaltantes tentou roubar a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) prenderam no último sábado dois rapazes acusados de participar da ação criminosa do último dia 26, na Vila Margarida, que terminou com a morte dos assaltantes Celso Abdias da Cunha Santos, 33 anos e Katiuscia dos Santos, 22 anos. O casal de assaltantes tentou roubar a casa da namorada de um PM, que estava no local e reagiu. (Veja matéria).

Os dois acusados presos no sábado são Albert Cavalheiro da Silva, 19 anos, e Fagner da Costa Alves, 25. Ambos moram no conjunto Tarsila do Amaral e nenhum dos dois tinha passagem pela policia.

De acordo com o relato de Fagner, ele e os outro três envolvidos na tentativa de assalto, no dia 26, estavam bebendo vinho em sua casa e Celso teria sugerido que dessem uma volta, já com a intenção de praticar um assalto.

Ainda segundo o rapaz preso, todos saíram no carro de katiuscia e, ao avistarem as vítimas checando em casa, na Vila Margarida, resolveram agir. Celso, armado com um revólver calibre 38, fez a abordagem.

Fagner contou ainda que chegou a entrar na casa das vítimas e fugiu levando um notebook, que depois acabou jogando fora, numa caçamba de entulho. albert nega que tenha entrado na casa, mas a polícia diz não acreditar que ele tenha permanecido apenas do lado de fora.

Também de acordo com Fagner, ele esteve na mira do PM que reagiu ao assalto e acabou matando Celso e katiuscia e conta que, se não tivesse corrido, teria sido mais uma vítima dos tiros.

Os dois rapazes presos no sábado alegam que foram induzidos por Celso a participar da ação criminosa. Ambos vão agora responder por roubo qualificado com o concurso de pessoas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados