Geral

Deputados vão a Dourados saber porque pacientes de lá superlotam Santa Casa

Para tentar resolver o problema de superlotação na Santa Casa de Campo Grande, os deputados Lauro Davi (PSB), Laerte Tetila (PT) e George Takimoto (PSL) percorrerão na tarde de sexta-feira (13) o Hospital Universitário de Dourados para saber o motivo do orgão mandar muitos pacientes da região para serem atendidos na Capital. O presidente da […]

Arquivo Publicado em 12/05/2011, às 15h34

None

Para tentar resolver o problema de superlotação na Santa Casa de Campo Grande, os deputados Lauro Davi (PSB), Laerte Tetila (PT) e George Takimoto (PSL) percorrerão na tarde de sexta-feira (13) o Hospital Universitário de Dourados para saber o motivo do orgão mandar muitos pacientes da região para serem atendidos na Capital.


O presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa e Mato Grosso do Sul, Lauro Davi, disse que irá fazer uma visita no hospital para verificar o motivo que a instituição que é referencias em muitos casos clínicos manda muitos pacientes para serem atendidos pela Santa Casa de Campo Grande. “Eu acredito que lá {Hospital Universitário} pode ser atendido alguns casos que mandam aqui para Santa Casa, lá é um pólo de referência na região de Dourados e Cone sul”, explica.

Jornal Midiamax