Geral

Deputado Marcio Monteiro lamenta morte de Celina Jallad

O deputado estadual Marcio Monteiro (PSDB) manifesta o seu profundo pesar pela morte prematura e repentina da ex-deputada estadual e conselheira do Tribunal de Contas (TCE), Celina Jallad, ocorrida na madrugada de segunda-feira (28) em São Paulo. Consternado com o falecimento de Celina, o parlamentar associa-se às manifestações de solidariedade apresentadas à família enlutada po...

Arquivo Publicado em 28/02/2011, às 13h13

None
214726305.jpg

O deputado estadual Marcio Monteiro (PSDB) manifesta o seu profundo pesar pela morte prematura e repentina da ex-deputada estadual e conselheira do Tribunal de Contas (TCE), Celina Jallad, ocorrida na madrugada de segunda-feira (28) em São Paulo.


Consternado com o falecimento de Celina, o parlamentar associa-se às manifestações de solidariedade apresentadas à família enlutada por amigos e correligionários. Celina Jallad deixa exemplos de dedicação à vida pública com 16 anos de parlamento e ao exercício de outras atividades desempenhadas na esfera pública com zelo e retidão.


“Celina era uma amiga querida, mãe dedicada, esposa afetuosa e gestora devotada às causas sócias do nosso Estado”, descreve o deputado em nota.

Jornal Midiamax