Geral

Deputado diz que vai propor movimento para população não pagar conta de luz

Faltando 19 dias para que a Aneel conceda novo reajuste da energia elétrica às concessionárias no país, o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) fez um apelo na sessão plenária desta quinta-feira (17) para que a Assembleia forme uma comissão parlamentar e discuta propostas junto ao órgão em Brasília. Em 2007, lembrou o deputado, Mato Grosso […]

Arquivo Publicado em 17/03/2011, às 19h41

None

Faltando 19 dias para que a Aneel conceda novo reajuste da energia elétrica às concessionárias no país, o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) fez um apelo na sessão plenária desta quinta-feira (17) para que a Assembleia forme uma comissão parlamentar e discuta propostas junto ao órgão em Brasília.


Em 2007, lembrou o deputado, Mato Grosso do Sul ocupava o primeiro lugar no valor da tarifa energética mais cara do país. “Hoje, depois da CPI, ocupamos a 25ª posição, uma redução de quase 20% nesses últimos três anos”, disse.


Marquinhos disse ainda que, se a Casa cruzar os braços, ele irá propor um movimento para a população não pagar conta de luz, caso o Estado volte a ter a tarifa mais cara do país.

Jornal Midiamax