Geral

Depois de votar, Valeretto reclama que faltou debate e lança candidatura para 2012

O candidato a prefeito pelo PMN (Partido da Mobilização Nacional) professor Genival Antonio Valeretto votou às 10h na Escola Estadual Padre Daniel Berg acompanhado da professora Márcia, sua esposa. Valeretto reclamou que faltou mais democracia nas eleições municipais fora de época em Dourados. “A população ficou privada dos debates entre os quatro candidatos”, disse Valeretto […]

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 12h37

None
1331823316.jpg

O candidato a prefeito pelo PMN (Partido da Mobilização Nacional) professor Genival Antonio Valeretto votou às 10h na Escola Estadual Padre Daniel Berg acompanhado da professora Márcia, sua esposa.

Valeretto reclamou que faltou mais democracia nas eleições municipais fora de época em Dourados. “A população ficou privada dos debates entre os quatro candidatos”, disse Valeretto que espera ter em torno de dez mil votos.

Ao sair da seção eleitoral Genival Valeretto anunciou a sua pré-candidatura à Prefeitura de Dourados na eleição normal que acontecerá em outubro do ano que vem.

“Voltarei mais preparado e com mais organização e com uma excelente chapa de candidatos a vereador”, finalizou o professor.

Jornal Midiamax