Geral

Depois de tentativa de assalto, vítima e assaltante morrem em Maracaju

Assaltante e vítima morreram em Maracaju, depois de uma tentativa de assalto. O fato aconteceu por volta das 22h30 desta sexta-feira (23), quando Wilhansmar dos Santos Trindade, 19 anos, solicitou ao taxista Armindo Pasche dos Santos, 56 anos, uma corrida. Com a chamada, o taxista se dirigiu até a Rua Barão do Rio Branco, no […]

Arquivo Publicado em 24/09/2011, às 11h40

None

Assaltante e vítima morreram em Maracaju, depois de uma tentativa de assalto. O fato aconteceu por volta das 22h30 desta sexta-feira (23), quando Wilhansmar dos Santos Trindade, 19 anos, solicitou ao taxista Armindo Pasche dos Santos, 56 anos, uma corrida.


Com a chamada, o taxista se dirigiu até a Rua Barão do Rio Branco, no Bairro Altos do Mar, com seu veículo, um Siena 2007, cinza, placas HEA-3456, de Maracaju.


Chegando no local, Wilhansmar, já dentro do carro, armado de uma faca, anunciou o assalto. Como o taxista reagiu, o acusado desferiu três facadas contra a vítima, sendo duas no peito e uma na barriga.


Ainda consciente, Armindo sacou de uma arma, calibre 38, que estava guardada dentro do carro e disparou um tiro na barriga de Wilhansmar.


O assaltante saiu correndo do carro e caiu na rua. Populares chamam o Corpo de Bombeiro e Wilhansmar foi socorrido no Hospital local. Armindo ainda conseguiu chegar até o hospital dirigindo seu próprio carro. Por causa da gravidade dos ferimentos, os dois, vítima e assaltante, morreram no hospital.

Jornal Midiamax