A Polícia realizou nesta sexta-feira (11) mais um flagrante de ‘embriaguez ao volante’. Por volta das 17h de ontem, os policiais receberam um chamado via com a seguinte informação: “um indivíduo está debruçado sobre o volante de um Ford KA, na esquina das ruas Naviraí com Xavantina”.

Em busca pelo veículo com placas HRR 9345, de Campo Grande, ao chegar ao local citado o 2º Sargento Darley dos Santos Ormond e a equipe militar não encontrou o carro nem o condutor.

A guarnição resolveu então realizar rondas pela região e acabou avistando o motorista. Ele foi identificado como Paulo Roberto Souza de Mello, de 54 anos de idade. O condutor estava trafegando pela rua Ciro Araujo , próximo a Rua Naviraí.

Após efetuar a abordagem ao condutor Paulo Roberto, o policial notou ‘sinais evidentes de embriaguez’. Foi aplicado o teste de alcoolemia (o popular bafômetro) e constatou- se a embriagues de Paulo Roberto. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).