Depoimento de PF que matou PM já supera quatro horas
Já dura quatro horas e meia o depoimento do policial federal Leonardo de Lima Pacheco, acusado de matar na semana passada a tiros o policial militar Sandro Álvares Morel, em Dourados. A audiência acontece no 1º Distrito Policial e é conduzido pelo delegado Humberto Perez. O depoimento do policial é acompanhado por seu advogado Felipe […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Já dura quatro horas e meia o depoimento do policial federal Leonardo de Lima Pacheco, acusado de matar na semana passada a tiros o policial militar Sandro Álvares Morel, em Dourados.
A audiência acontece no 1º Distrito Policial e é conduzido pelo delegado Humberto Perez. O depoimento do policial é acompanhado por seu advogado Felipe Cazuo Azuma.
Uma viatura da PF, com cinco policiais cuidam da segurança de Pacheco. Até agora, a imprensa não teve acesso ao depoimento.
Pacheco matou Morel dentro de seu apartamento. Ele havia marcado por MSN um encontro com uma guarda municipal da cidade. No diálogo, o policial tratou a guarda como garota de programa e, ela, achou que ele seria um traficante.
Pelo encontro onde se relacionariam sexualmente o PF daria a guarda municipal uma quantia em maconha. A mulher narrou o caso a dois policiais do serviço reservado da PM, que também foram até o apartamento do policial federal. Lá, ocorreu o tiroteio. Pacheco matou Morel e baleou o outro PM. Ele também foi ferido, mas sem gravidade.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Sem focinheira, Pitbull escapa de coleira e mata Lhasa apso após ataque na Praça do Papa
Tutora do Pit bull indicou clínica veterinária e desapareceu após ataque
Banco Central do Brasil planeja moeda digital para 2024
O Banco Central do Brasil está se preparando para lançar uma moeda digital em 2024, uma inovação que promete transformar o sistema financeiro do país. Este
Casa Arauco será inaugurada em Inocência para aproximação com a comunidade local
Espaço foca na sustentabilidade e será inaugurado na próxima terça-feira (17)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.