Geral

Departamento Penitenciário Nacional convoca servidores de MS para perícias

A coordenação-geral de administração do Departamento Penitenciário Nacional divulgou no Diário Oficial de hoje a convocação de cinco servidores para realizarem perícia na Junta Médica Especial da Policlínica da Policia Militar, na Rua Rodolfo José Pinho, nº 1506, em Campo Grande. Foram chamados os agentes Francisco Florisval Freire, Yuri Mattos Carvalho, Valdemir Ribeiro Albuque...

Arquivo Publicado em 21/03/2011, às 17h12

None

A coordenação-geral de administração do Departamento Penitenciário Nacional divulgou no Diário Oficial de hoje a convocação de cinco servidores para realizarem perícia na Junta Médica Especial da Policlínica da Policia Militar, na Rua Rodolfo José Pinho, nº 1506, em Campo Grande.


Foram chamados os agentes Francisco Florisval Freire, Yuri Mattos Carvalho, Valdemir Ribeiro Albuquerque, Ivanilton Moraes Mota e José Francisco de Matos.


Eles devem se apresentar no local da perícia nesta terça-feira (22), às 10 horas. O servidor que recusar-se a ser submetido à inspeção médica, sem justificativa, poderá ser punido com suspensão de até 15 dias.

Jornal Midiamax