Geral

Denar prende casal por tráfico de drogas no Jardim Aero Rancho

Na quarta-feira passada (19), policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) prenderam Kássia Paes Rodrigues, 20 anos, e Fábio Júnior da Silva, 24. Durante averiguação de denúncias anônimas, os investigadores abordaram dois usuários que haviam comprado pasta base de cocaína na residência do casal, no Jardim Aero Rancho. No imóvel foram apreendido...

Arquivo Publicado em 25/01/2011, às 19h58

None

Na quarta-feira passada (19), policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) prenderam Kássia Paes Rodrigues, 20 anos, e Fábio Júnior da Silva, 24.

Durante averiguação de denúncias anônimas, os investigadores abordaram dois usuários que haviam comprado pasta base de cocaína na residência do casal, no Jardim Aero Rancho. No imóvel foram apreendidos 22 gramas da substância (trinta e seis papelotes prontos para a venda e uma porção grande, ainda em estado bruto), petrechos para o preparo da droga, uma pequena porção de maconha, uma motocicleta Yamaha YBR, cor preta, além de dinheiro sem origem lícita comprovada.

Reincidente na prática delituosa, Kassia cumpria pena em liberdade condicional. Os dois foram autuados em flagrante por “tráfico de drogas” e “associação para o tráfico de drogas” e recolhidos a unidades do sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax