Geral

Delegacia de Homicídios esclarece assassinato de ”Batata”, que ocorreu há mais de 6 anos

Um crime ocorrido há mais de seis anos foi esclarecido nesta semana pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio (DEH). O assassinato de Arnaldo Barbosa da Mota, vulgo Batata, que aconteceu no dia 25 de novembro de 2004, foi realizado por duas pessoas que atiraram nele seguidamente. “Batata” foi morto com […]

Arquivo Publicado em 11/02/2011, às 20h08

None

Um crime ocorrido há mais de seis anos foi esclarecido nesta semana pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio (DEH). O assassinato de Arnaldo Barbosa da Mota, vulgo Batata, que aconteceu no dia 25 de novembro de 2004, foi realizado por duas pessoas que atiraram nele seguidamente.

“Batata” foi morto com três disparos de arma de fogo no bairro Jardim das Hortênsias, em Campo Grande. Segundo a polícia, o primeiro envolvido no assassinato, Natanael da Silva Abreu, tinha um problema pessoal com a vítima, por isso o teria acertado com um um tiro de revólver calibre 38.

Na sequência, ainda com “Batata” vivo, Reginaldo Luciano Cavalheiro, ouviu o primeiro disparo, se dirigiu até a vítima e efetuou mais dois disparos, provocando a morte de Arnaldo. À polícia, Reginaldo disse que “terminou de matar” o rapaz por medo de represálias.

Os dois autores do crime foram encontrados pela polícia e indiciados, mas respondem em liberdade.

Jornal Midiamax