Foram definidos os valores dos ingressos para a 47º Expoagro de Dourados. Na segunda-feira (16) e terça-feira (17), os portões serão abertos à população, com entrada gratuita, nos demais dias será cobrado R$ 15, com exceção do dia 18 de maio, quando o astro da música sertaneja Luan Santana sobe ao palco e os valores serão de R$ 20.

Em todos os dias, o direito de meia-entrada aos estudantes será respeitado mediante a apresentação da carteira expedida pela entidade educacional, que contenha foto e prazo de validade. Durante a festa, não serão aceitos outros tipos de documentos que complementem informações que estejam faltando na identificação do estudante.

Os shows já estão confirmados e a primeira atração será a dupla João Bosco e Vinícius, no dia 12 de maio. No dia 13, os douradenses Conrado e Aleksandro subirão ao palco com o show “Velocidade da Luz” e no mesmo dia se apresentarão também Hugo e Raul.

No sábado (14) a animação fica por conta da dupla Hugo Pena e Gabriel; no domingo (15) é a vez de João Carreiro e Capataz e na quarta-feira (18) Luan Santana se apresenta com o trabalho “Química do Amor + Meteoro”.

Para encerrar os shows nacionais, a cantora Amannda traz seus sucessos no espetáculo “Cumplicidades”. Os shows começarão sempre às 23h e os ingressos estarão a venda no Shopping Avenida Center e nas Lojas TIM.

A 47º Expoagro acontece de 12 à 22 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho em Dourados e além dos shows, haverá rodeio, provas eqüestres, leilões, praça de alimentação e muita diversão para toda a população.