Geral

Definidos os campeões de xadrez dos 30° Jogos Escolares Corumbaenses

O xadrez definiu neste sábado (30) os campeões dos 30° Jogos Escolares Corumbaenses (JECs). Na categoria A (12 a 14 anos) masculino individual, João Victor Nunes de Cáceres, do Colégio Objetivo, ficou em primeiro lugar. Vitor Abreu, da Escola Municipal Cássio Leite de Barros, foi o segundo e Thiago Velasquez, do Colégio Salesiano Santa Teresa, […]

Arquivo Publicado em 01/05/2011, às 22h30

None

O xadrez definiu neste sábado (30) os campeões dos 30° Jogos Escolares Corumbaenses (JECs). Na categoria A (12 a 14 anos) masculino individual, João Victor Nunes de Cáceres, do Colégio Objetivo, ficou em primeiro lugar. Vitor Abreu, da Escola Municipal Cássio Leite de Barros, foi o segundo e Thiago Velasquez, do Colégio Salesiano Santa Teresa, o terceiro. Na disputa entre equipes, o Colégio Salesiano Santa Teresa foi o campeão. O segundo lugar ficou o Colégio Adventista e em terceiro lugar a Escola Tenir.


Na categoria A feminino individual, Jociane Silva, da Escola Municipal Cássio Leite de Barros, foi a campeã, seguida por Jeciele Cruz, da Escola Estadual Rotary Club, e Saprin Safa, do Colégio Salesiano Santa Teresa. Por equipe, a Escola Municipal Cássio Leite de Barros foi a campeã, em segundo lugar ficou a Escola Estadual Rotary Club e em terceiro lugar ficou o Colégio Salesiano Santa Teresa.


Na categoria B (15 a 17 anos) masculino individual, Jonathan Sousa, do Sesi, foi o campeão. Roosevelt Figueiredo, do Tenir, foi o segundo e Gilson Júnior, da Escola Estadual Nathércia Pompeo dos Santos, o terceiro. O Tenir venceu entre as equipes, deixando o Santa Teresa em segundo e o SESI em terceiro.


Na categoria B (15 a 17 anos) feminino individual, Fernanda Reyes, do Colégio Objetivo, foi a campeã. Em segundo lugar ficou Maria da Silva, da Escola Estadual Rotay Club, e em terceiro lugar ficou Larissa da Costa, do Santa Teresa. Nesta categoria, o Colégio Objetivo foi  campeão por equipe, seguido pelo Santa Teresa e Rotay Club. A direção e arbitragem da competição ficaram a cargo de José de Abreu, Genival Júnior, Joaninha Silva e Augusto Samaniego que completou 494 torneios na carreira.

Jornal Midiamax