Geral

Defensoria Pública de MS prorroga adesão aos preços registrados em licitações da SAD

Por mais 12 meses a Defensoria Pública-Geral de Mato Grosso do Sul poderá usar as Atas de Registro de Preços, controladas e gerenciadas pela Superintendência de Licitação da Secretaria de Estado de Administração de MS (SAD-MS). A prorrogação vale desde ontem, e foi publicada nesta quarta-feira (28) no Diário Oficial. Na prática, a Defensoria continuará […]

Arquivo Publicado em 28/09/2011, às 14h44

None

Por mais 12 meses a Defensoria Pública-Geral de Mato Grosso do Sul poderá usar as Atas de Registro de Preços, controladas e gerenciadas pela Superintendência de Licitação da Secretaria de Estado de Administração de MS (SAD-MS).


A prorrogação vale desde ontem, e foi publicada nesta quarta-feira (28) no Diário Oficial. Na prática, a Defensoria continuará utilizando a SAD como gerenciadora do sistema de registro de preços. Assim, pode realizar compras de fornecedores que tenham os preços registrados como menores em processos licitatórios realizados pela Secretaria.


A secretária de Administração, Thie Higuchi Viegas dos Santos e o defendor público-geral, Paulo Andre Defante, assinam o extrato do Termo Aditivo.

Jornal Midiamax