Pular para o conteúdo
Geral

Defensora pública internada por causa de incêndio em prédio de luxo tem morte cerebral

O marido de Kátia Barroso, também defensor público, continua internado no Miguel Couto e seu estado de saúde é delicado. O filho do casal, João Manoel, um menino de seis anos, estava internado no CTI da Santa Casa de Campo Grande e recebeu alta médica deste setor e agora está na enfermaria do hospital.
Arquivo -

O marido de Kátia Barroso, também defensor público, continua internado no Miguel Couto e seu estado de saúde é delicado. O filho do casal, João Manoel, um menino de seis anos, estava internado no CTI da Santa Casa de e recebeu alta médica deste setor e agora está na enfermaria do hospital.

Teve morte cerebral nesta segunda-feira (3), por volta das 13h, a defensora pública Kátia da Silva Soares Barroso, de 37 anos, que está internada no hospital particular Miguel Couto, desde a manhã deste domingo (2), quando um apartamento do condomínio em que ela morava pegou fogo e a fumaça acabou invadindo outros andares, inclusive escadarias.

No site da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul havia uma nota sobre o falecimento da defensora, porém a assessoria de imprensa a retirou, pois uma junta médica do hospital ainda faz exames para comprovar a morte, embora o quadro seja já considerado irrreversível.

O marido de Kátia Barroso, o também defensor público José Soares Barroso, continua internado no Miguel Couto e seu estado de saúde é delicado. O filho do casal, João Manoel, um menino de seis anos estava internado na Santa Casa de Campo Grande e recebeu alta médica do CTI (Centro de Tratamento Intensivo). A criança está agora aos cuidados de uma tia materna, na enfermaria do mesmo hospital.

Outro morador que ainda está internado é o servidor do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) Eudovando Barbosa Silveira, que está na Clínica Campo Grande.

Por conta de complicações devido ao incêndio no prédio de luxo Leonardo Da Vinci, o publicitário Giovanni Sérgio Dolabani Leite, 24 anos, morreu horas depois de ser socorrido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transportado para a Santa Casa. O sepultamento do rapaz foi nesta segunda-feira, no cemitério das Paineiras.

Para relembrar o caso do incêndio, leia notícias relacionadas.

(Notícia editada as 15h20, a pedido da assessoria de imprensa da Defensoria Pública, para correção de informações).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comissão de transição em Bandeirantes é formada com dez membros

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Motorista bate em carros estacionados e derruba muro no Coophavila

Fortaleza sai na frente, mas cede empate ao Bahia e adia reação no Campeonato Brasileirão

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Na busca por buldogues franceses, tutores oferecem recompensa de R$ 500 em Campo Grande

Últimas Notícias

Trânsito

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Carro de condutor ainda destruiu muro de residência

Esportes

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Na próxima rodada, o Santos recebe o Internacional em busca da recuperação

Emprego e Concurso

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Aulas serão virtuais, de segunda a sexta-feira

Esportes

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Com o resultado, o time vascaíno soma 14 pontos, bem perto da zona de rebaixamento