Geral

De olho em 2012, maioria dos políticos de MS programa Natal ‘descansando’ em casa

A maior parte dos políticos sul-mato-grossenses anunciou que passa o Natal 'descansando' em casa. A intenção é não se afastar de MS e se preparar para começar 2012, ano eleitoral, de forma ostensiva.

Arquivo Publicado em 23/12/2011, às 19h00

None
743222825.jpg

A maior parte dos políticos sul-mato-grossenses anunciou que passa o Natal ‘descansando’ em casa. A intenção é não se afastar de MS e se preparar para começar 2012, ano eleitoral, de forma ostensiva.

De olho em 2012, a maioria dos políticos que representam o Estado, irá passar o Natal ‘descansando’ em casa para começar ano de forma ostensiva e com ações intensificadas na política. Confira a agenda:


André Puccinelli


O governador do Estado, André Puccinelli (PMDB) confirmou que irá passar o Natal em casa com a sua família e ressaltou que após as festas de fim de ano, irá tirar férias, entre os dias 7 a 24 de janeiro de 2012. Neste período a vice-governadora, Simone Tebet tomará conta do Governo.
Para 2012 já fez planos políticos no Uruguai. “Do dia 25 a 29 de janeiro, vou visitar o Porto Nueva Palmira, para conhecer as instalações”, sobre futuros planos do Estado, em tocar os portos de Ladário e Porto Murtinho.


Nelson Trad Filho

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, disse que irá passar as festividades do Natal, próximo da família, em Campo Grande, e dará atenção especial para sua mãe Terezinha Mandetta Trad. “O Natal vai ser em Campo Grande mesmo, vou passar com a família e com a minha mãe”, diz o prefeito, relembrando a  morte do pai, o ex-deputado federal Nelson Trad, que faleceu aos 81 anos, no dia 7 de dezembro deste ano.


Questionado sobre o balanço do ano como prefeito de Campo Grande, Nelson Trad faz um balanço positivo. “Foi um ano de grandes realizações e de muito trabalho“, finaliza Trad.


Jerson Domingos


O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado estadual Jerson Domingos confirmou sua agenda, como de costume vai passar o Natal na Capital, provavelmente na casa de uma das filhas, Liandra e Ana Flávia, com a família e amigos.

Paulo Duarte

Agora no Natal, o deputado estadual Paulo Duarte (PT) passará o Natal em Campo Grande mesmo, e posteriormente pretende ir para sua cidade natal, com interesses políticos. “Vou ficar aqui em Campo grande, mas semana que vem vou para Corumbá, intensificar mais minha presença lá”, disse Duarte, pré-candidato a prefeito da cidade.


Duarte disse também que pretende passar algum tempo em Corumbá para manter alguns contatos e aproveitar esse fim de ano para ficar mais “quieto” com a família para ter força para o ano que vem. ”Ano que vem promete, vai ser muito agitado, agora vou recarregar as baterias para entrar com toda força o ano de 2012”.


Reinaldo Azambuja


O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), pré-candidato a prefeito de Campo Grande, vai passar o Natal fora do Estado com a família, com a esposa, os três filhos, nora e neto. No Ano Novo vai fazer uma pescaria na Argentina. No começo de 2012 pretende intensificar suas ações na política e dar continuidade aos seus projetos.


Waldemir Moka 

O senador Waldemir Moka (PMDB) deixa Brasília (DF) e vem passar o Natal com a família em  Campo Grande.  Na semana que vem tem que retornar para o Distrito Federal, pois faz parte da mesa do Senado, e ainda tem algumas coisas para resolver.

No ano de 2012, Moka diz dar continuidade ao seu trabalho, que atualmente foi apontado o terceiro senador mais bem avaliado em estudo elaborado pela revista Veja e pelo Núcleode Estudos sobre o Congresso (Necon).


Zeca do PT

O ex-governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, está viajando nesta sexta-feira para a sua cidade natal, Porto Murtinho (MS), e pretende voltar na segunda-feira (26). “Vou passar o Natal com meus irmãos e família em Porto Murtinho, onde meus pais estão enterrados”, declarou Zeca.


Destacou também que 2012 será um ano de muito trabalho e confirmou apoio ao pré-candidato do PT. “Com certeza, vou apoiar o Vander, que vem com tudo no ano que vem”.


Vander Loubet


O deputado federal Vander Loubet (PT) está em Fátima do Sul onde passa o Natal com seus pais e familiares, retornando à Campo Grande na segunda-feira (26).

Jornal Midiamax