Geral

Datena chama Ronaldo de “trouxa e puxa-saco da Globo”

O jogador corintiano Ronaldo resolveu expressar sua opinião sobre a cobertura esportiva da TV nesta quarta-feira (26) e provocou reações no jornalista da Band José Luiz Datena, que xingou ao vivo o jogador corintiano no SP Acontece. Datena ficou revoltado com declarações que o jogador fez em seu Twitter e chamou Ronaldo de “trouxa e […]

Arquivo Publicado em 26/01/2011, às 20h09

None

O jogador corintiano Ronaldo resolveu expressar sua opinião sobre a cobertura esportiva da TV nesta quarta-feira (26) e provocou reações no jornalista da Band José Luiz Datena, que xingou ao vivo o jogador corintiano no SP Acontece.


Datena ficou revoltado com declarações que o jogador fez em seu Twitter e chamou Ronaldo de “trouxa e puxa-saco da Globo”.


Ao ver a repercussão, o jogador tentou se defender, de novo no Twitter.


– Eles estão revoltados! [risos] Eu posso ser criticado! Eles não podem, né? Isso que vocês [Band] fazem não é jornalismo.


Ronaldo ainda ganhou puxão de orelha do comentarista Neto, para quem o astro corintiano “precisa jogar bola, coisa que não faz há muito tempo”.


Após a transmissão do programa da Band, Ronaldo foi outra vez ao Twitter, para dizer que não está contra a emissora.


– Quero me retratar, pois não é nada contra a emissora Band. E, sim, as pessoas que comando [sic] esses programas de esporte da Band, onde eles falam sem compromisso e sem responsabilidade.


Tudo começou porque, no Twitter, Ronaldo falou bem do Globo Esporte, apresentado por Tiago Leifert na Globo, e criticou a cobertura esportiva da Band. Ele chegou a escrever palavrão na rede social.


– Vocês viram a diferença do Globo Esporte para o resto? O resto (que neste caso era a Band) do nada faz p… nenhuma! O Globo Esporte, do nada, faz tudo. Parabéns.

Jornal Midiamax