Dancing Coke promove inclusão social em MS

Será realizará a 11ª edição do Dancing Coke, nesta quinta-feira (06), no Buffet Golden Class, localizado na Avenida Mato Grosso, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. O evento é direcionado a jovens deficientes de 16 instituições de Campo Grande, Sidrolândia e Terenos, e contará com uma estrutura de danceteria, com som, iluminação, decoração, DJ […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Será realizará a 11ª edição do Dancing Coke, nesta quinta-feira (06), no Buffet Golden Class, localizado na Avenida Mato Grosso, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. O evento é direcionado a jovens deficientes de 16 instituições de Campo Grande, Sidrolândia e Terenos, e contará com uma estrutura de danceteria, com som, iluminação, decoração, DJ , produção visual dos participantes e um delicioso coquetel.

O Dancing Coke, que já é considerado um evento tradicional no calendário das entidades, ganha a cada vez mais adeptos. Neste ano, o programa acontecerá num local com grande infra-estrutura e espaço para atender um número maior de Instituições e de jovens. Serão mais de 900 jovens reunidos para festejar e curtir uma tarde inteira.

 Dentre as entidades contempladas pelo projeto estão APAE/Campo Grande e APAE/ Sidrolândia (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), APAE/ CAMS (Clínica de Atendimento APAE), JULIANO VARELA, PESTALOZZI Campo Grande e PESTALOZZI Terenos, CCDT (Centro de Desenvolvimento de Talentos), Associação Tagarela, Associação Escola Clínica Santa Terezinha, ACPD (Associação Campo Grandense de Portadores de Deficiência), CEADA (Centro Estadual de Atendimento aos Deficientes da Audiocomunicação), ASCEADEM ( Associação Educacional de Atendimento ao Mental), SEMED ( Secretaria Municipal de Educação) UNAE( Unidade de Atendimento Especial), CASA LAR, e AMA (Associação de Mães dos Autistas).

A organização do evento é da unidade de Campo Grande da Coca-Cola FEMSA de Mato Grosso do Sul e desde a 3ª edição, está em parceria com o Centro de Estética Milfer’s Cabeleireiros, que produz o visual dos participantes, elevando a auto estima deles.

Conteúdos relacionados