Curso preparatório para ingresso no ensino superior recebe cadastro de professores

A Secretaria de Estado de Educação (SED) já disponibilizou a ficha de inscrição para o cadastro de professores habilitados na disciplina em áreas afins para atribuições de aulas temporárias no Curso Estadual Preparatório para o Ingresso na Educação Superior (Cies). O cadastro deve ser feito por meio do no link  http://www.portaldoprofessor.ms.gov.br até o dia 14 […]
| 05/12/2011
- 16:19
Curso preparatório para ingresso no ensino superior recebe cadastro de professores

A Secretaria de Estado de Educação (SED) já disponibilizou a ficha de inscrição para o cadastro de professores habilitados na disciplina em áreas afins para atribuições de aulas temporárias no Curso Estadual Preparatório para o Ingresso na Educação Superior (Cies).

O cadastro deve ser feito por meio do no link  http://www.portaldoprofessor.ms.gov.br até o dia 14 de dezembro, até às 23 horas. As aulas do curso terá início em fevereiro de 2012.

Poderão fazer a inscrição docente que tenham habilitação na disciplina de interesse; experiência em docência para cursos pré-vestibulares e/ou ensino médio; formação superior em áreas afins com a disciplina de interesse. Ao acessar o site, o candidato deverá seguir as instruções e escolher um município que ofereça o Cies.

 

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias