O projeto “Pré-vestibular Cidadão Eletrosul” está oferecendo 100 vagas gratuitas para jovens e adultos de Campo Grande, interessados em se preparar para entrar numa faculdade. As aulas vão começar imediatamente. Ou seja, tão logo sejam preenchidas as vagas ofertadas.
Para desfrutar desse benefício, os interessados não devem ter renda superior a 2 salários mínimos. O local do curso e para inscrição é no prédio do “Cursinho Morenão”, que fica em frente ao terminal Morenão, na Avenida Costa e Silva, no andar superior do prédio da Quitanda do Produtor. Para maiores informações, o telefone local é: 3028-6518.
Além do comprovante de renda, os interessados em fazer o curso, que fornece todo material didático gratuitamente, devem levar, para inscrição, os seguintes documentos: Xerox da Carteira de Identidade e CPF, Xerox do Modelo 19, ou comprovante da escola em caso da pessoa estar cursando o terceiro ano; comprovante de residência e uma foto 3X4.
O presidente da FITRAE – MS/MT (Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino nos Estados de MS e MT), Eduardo Botelho, disse que esse projeto vem beneficiando pessoas em Campo Grande há mais de 5 anos. “É uma boa oportunidade para a pessoa avançar mais em seus estudos e se preparando para entrar numa faculdade”, comentou. Ele disse também que o nível de ensino é “excelente” e uma grande oportunidade realmente, oferecida gratuitamente aos campo-grandenses.