Geral

CRP contrata técnico em psicologia e políticas públicas; salário é de R$ 3,5 mil

O Conselho Regional de Psicologia 14ª Região MS (CRP-14) realiza processo seletivo para a contratação imediata de 01 técnico em psicologia e políticas públicas. O profissional contratado irá realizar pesquisas para diagnóstico das Políticas Públicas regionais, estabelecer diálogos com os gestores locais para levantamento das necessidades e vagas no setor, além de participar de e...

Arquivo Publicado em 03/03/2011, às 12h58

None

O Conselho Regional de Psicologia 14ª Região MS (CRP-14) realiza processo seletivo para a contratação imediata de 01 técnico em psicologia e políticas públicas.


O profissional contratado irá realizar pesquisas para diagnóstico das Políticas Públicas regionais, estabelecer diálogos com os gestores locais para levantamento das necessidades e vagas no setor, além de participar de eventos com a categoria para sistematizar experiências e validação de propostas técnicas.


A remuneração e benefícios oferecidos são de aproximadamente R$ 3.500,00.


Para participar da seleção, o interessado deve ter nível superior em Psicologia, Administração de Empresas com Ênfase em Administração Pública, Ciência Sociais ou Serviço Social, e, no mínimo, seis meses de formação. É necessário ter também pós-graduação mínima em lato sensu em políticas públicas, metodologia ou área afim .


O interessado deverá encaminhar o currículo atualizado para o e-mail [email protected], até o dia 7 de março de 2011, colocando no assunto a sigla CREPOP.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3382-4801.

Jornal Midiamax