Geral

Criança de 9 anos era abusada pelo padrasto

Uma criança de nove anos era estuprada desde julho, pelo padrasto, o vigia Nelson Rocha Matos, 45 anos. O drama só foi descoberto na última sexta-feira(23), quando a mãe da menor, a dona de casa Ana Maria, ficou sabendo dos abusos. “Encontrei ela muito triste e soube que ela havia comentado com a irmã que […]

Arquivo Publicado em 25/09/2011, às 18h45

None

Uma criança de nove anos era estuprada desde julho, pelo padrasto, o vigia Nelson Rocha Matos, 45 anos. O drama só foi descoberto na última sexta-feira(23), quando a mãe da menor, a dona de casa Ana Maria, ficou sabendo dos abusos. “Encontrei ela muito triste e soube que ela havia comentado com a irmã que ardia quando fazia xixi. Fui conversar e ela começou a chorar e contar o que ele (padrasto) fazia” comentou a mãe.

A menina também contou que por várias vezes o padrasto fez ameaças de morte caso a garota comentasse com alguém sobre os abusos. Após a descoberta, Ana procurou a seccional de Marituba para registrar o boletim de ocorrência.

A prisão do padrasto foi realizada no sábado pela manhã pelo delegado Eliezer Machado. Nelson Rocha foi autuado por ameaça e um inquérito policial pelo crime de estupro de vulnerável foi instaurado.

Jornal Midiamax