Nesta terça-feira, dia 3 de maio o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Trindade, estará no auditório do Conselho Regional dos Corretores de , em Campo Grande, para falar sobre as de mobilidade urbana na Capital, que trazem impactos diretos para o setor imobiliário.

Na manhã do dia 19 de abril, o vice-presidente do CRECI, João Roberto Ambrósio, acompanhado do diretor-tesoureiro, Benillo Alagretti e do coordenador administrativo, Carlos Eduardo Scarcelli, estiveram na Agetran para convidar Rudel para a palestra.

Benilo lembrou que o CRECI desenvolve o ciclo anual para atualizar os corretores de imóveis e que cobra apenas o ingresso solidário que é 1 kg de alimento não-perecível, destinado a entidades assistenciais. João Roberto Ambrósio lembrou que é fundamental que o corretor de imóveis conheça as transformações viárias da cidade para prestar informações aos seus clientes e mesmo para assessorar investidores: “Quem chega à cidade quer conhecer as ruas e saber dessas mudanças”.

Rudel adiantou que durante a palestra deve abordar os investimentos do PAC 2 (Plano de Aceleração do Crescimento) e mostrar a dimensão do programa de mobilidade urbana da Prefeitura: “A cidade terá novos trechos abertos que vão mudar todo o perfil da região e vocês corretores de imóveis precisam saber disso”.

Uma das obras bastante aguardadas e que deve ser abordada é a reformulação da Avenida Julio de Castilhos, considerada um dos pontos mais problemáticos da Capital.

A proposta é, durante a palestra, fazer com que os corretores de imóveis consigam visualizar como os locais ficarão após as obras. A palestra terá início às 18h30 e é preciso confirmar presença antecipadamente pelo telefone (67) 3325-5557.