Corumbaense e jogam às 15 horas deste sábado, 3 de setembro, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Estadual Sub-18. Só a vitória interessa ao alvinegro pantaneiro. “Vamos em busca dos três pontos. Este é nosso objetivo”, disse o técnico Cláudio Mineiro ao Diário, por telefone. O árbitro será Almir Rogério dos Santos, com Willian de Oliveira Duarte e Abelmar Guiar como assistentes.

O alvinegro é o segundo do grupo D, ainda sem pontuar, mas com um gol a favor a mais que o Aquidauanense, que aparece em terceiro. O líder é a Portuguesa, que tem 1 ponto. O time de Campo Grande joga em Dourados contra o Sete de Setembro, que está em segundo na chave C com 6 pontos e saldo de 3 gols. O da partida será Gilson Gonçalves dos Santos. Cícero Alessandro de Souza e João Eudes Lourenço os bandeirinhas.

O Águia Negra lidera o grupo, com a mesma pontuação do Sete, mas saldo de 4 gols. O rubro negro de Rio Brilhante pega o Aquidauanense, no Noroeste. Augusto Borges Ortega comanda o trio de arbitragem, que terá ainda José Ambrósio da Silva e Valdeci de Abreu.