Corumbaense goleia o Camapuã pelo Estadual Sub-18

Os meninos do Corumbaense Futebol Clube seguem com 100% de aproveitamento dentro do estádio Arthur Marinho. No sábado, 30 de julho, o time comandado pelo técnico André Santos goleou o Camapuã por 4 a 0 e se mantém firme a caminho da segunda fase do Campeonato Estadual Sub-18. No próximo sábado, dia 06, o Carijó […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os meninos do Corumbaense Futebol Clube seguem com 100% de aproveitamento dentro do estádio Arthur Marinho. No sábado, 30 de julho, o time comandado pelo técnico André Santos goleou o Camapuã por 4 a 0 e se mantém firme a caminho da segunda fase do Campeonato Estadual Sub-18. No próximo sábado, dia 06, o Carijó da Avenida vai até a Capital enfrentar o Campo Grande. Uma nova vitória garante o representante pantaneiro na sequência da seletiva para a Copa São Paulo de Juniores.

Contra o Camapuã, o alvinegro fez sua melhor partida pelo Estadual. Aos 15 minutos, o atacante Neto abriu o placar para os donos da casa. Logo em seguida, aos 19, o atacante ampliou a vantagem. Ele é o artilheiro do time no ano com três gols em três jogos. Com o placar adverso, os visitantes saíram para o jogo e criaram boas chances, mas esbarraram na zaga do Corumbaense. No segundo tempo, a situação se repetiu.

O Camapuã buscava o ataque, enquanto o Carijó aproveitava os contra-ataques. Aos 34 minutos, a tática deu certo. Tchubi bateu com precisão o pênalti sofrido pelo lateral direito e ampliou a diferença. Já nos acréscimos, o lance mais bonito da partida sacramentou a goleada. O atacante Rodrigo recebeu pela esquerda, driblou o marcador e tocou para Bruno. Dentro da pequena área, o jogador tirou o adversário do lance, driblou o goleiro e estufou a rede. Corumbaense 4 x 0 Camapuã.

“Hoje conseguimos colocar em prática tudo que treinamos. Foi um bom resultado, só que mais importante que isso, é que fizemos nosso dever de casa”, apontou o treinador do alvinegro pantaneiro. Apesar do elogio, ele indicou alguns aspectos que podem melhorar no decorrer da competição. “Falhamos principalmente na sobra, na segunda bola. Temos que corrigir isso”, afirmou. Embalado com o placar e com os aplausos dos torcedores que compareceram ao Arthur Marinho, o treinador quer garantir a classificação já na próxima rodada.

“Uma vitória em Campo Grande deixa nosso time muito bem encaminhado. E é isso que vamos buscar”, disse ao Diário. Depois de enfrentar a equipe da Capital, o Carijó recebe, na semana seguinte, o Guaicurus.

Conteúdos relacionados