Geral

Corumbaense enfrenta Aquidauanense nesta terça em casa

Corumbaense e Aquidauanense se enfrentam nesta terça-feira (20), às 19h, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O amistoso faz parte da preparação das duas equipes para a temporada 2012. No último sábado (17), em Aquidauana, o time da casa venceu o Carijó da Avenida por 4 a 1. Para o Azulão da Princesa, atual vice-campeão […]

Arquivo Publicado em 20/12/2011, às 12h19

None
505015061.jpg

Corumbaense e Aquidauanense se enfrentam nesta terça-feira (20), às 19h, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O amistoso faz parte da preparação das duas equipes para a temporada 2012.


No último sábado (17), em Aquidauana, o time da casa venceu o Carijó da Avenida por 4 a 1. Para o Azulão da Princesa, atual vice-campeão do Estado, o principal compromisso do próximo ano será a Copa do Brasil.


O time treinado pelo técnico Mauro Marino vai enfrentar o Bahia de Feira no dia 07 de março, em local ainda a ser definido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Se houver a volta, será no dia 14 no Estádio Jóia da Princesa, na cidade de Feira de Santana (BA).


Já o Alvinegro Pantaneiro trabalha para voltar à elite do futebol sul-mato-grossense. Para isso, a equipe que iniciou a pré-temporada é toda formada por jogadores pratas da casa.


Bill, Denner, Rodrigo, Douglas, Franklin, Gugu, Ivan, Jeferson, Jean, Julyan, Jonathan, Jefinho, João Vitor, Luis Alberto, Ló, Lyniker, Marcelo, Nene, Niel, Paulo, Renam, Rodrigo Tanque, Rohan, Thiago, Tuia, Welli, Zé Augusto e Yago formam o time treinado pelo experiente Cláudio Mineiro.


Apesar de já trabalhar focado na Série B do Estadual, a competição ainda não tem data para começar.


Jogo


Os portões do Arthur Marinho estarão abertos a partir das 17h. As categorias de base do Corumbaense farão jogos preliminares. O ingresso para o confronto custa R$ 5,00.

Jornal Midiamax