Geral

Corumbá recebe a segunda fase do Estadual Sub-14 de Futebol

Corumbá sede da segunda fase do Campeonato Estadual Sub-14 de Futebol. A disputa acontece de hoje (21) a domingo, dia 23. no estádio Arthur Marinho. O Corumbaense está no grupo D, junto com o Sete de Setembro e a Serc, de Chapadão do Sul. Na chave E ficaram Seduc, Operário de Dourados e o Dom […]

Arquivo Publicado em 22/10/2011, às 01h03

None

Corumbá sede da segunda fase do Campeonato Estadual Sub-14 de Futebol. A disputa acontece de hoje (21) a domingo, dia 23. no estádio Arthur Marinho. O Corumbaense está no grupo D, junto com o Sete de Setembro e a Serc, de Chapadão do Sul. Na chave E ficaram Seduc, Operário de Dourados e o Dom Bosco. A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), apóia integralmente a competição.


A primeira rodada do Sub-14 começou com a vitória do Seduc sobre o Dom Bosco por 1 a 0. Em seguida, o Sete de Setembro derrotou o Corumbaense por 2 a 0. No início da noite, às 18 horas, o Sete de Setembro enfrenta o Chapadão. Logo depois é a vez de Seduc e Operário entrarem em campo. Amanhã, às 8 horas, o Operário pega o Dom Bosco e, logo depois, o Carijó da Avenida enfrenta o Chapadão.


As semifinais acontecem na tarde do sábado. A final será no domingo, às 8 horas. A entrada é gratuita. O Campeonato Estadual Sub-14 é realizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

Jornal Midiamax