Geral

Corrida de 40 km será realizada entre Fátima do Sul e Dourados

A tradicional Maratona do Fogo, que este ano está em sua 25ª edição, será realizada no próximo dia 3 de julho, entre as cidades de Fátima do Sul e Dourados. O diretor da Funced (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados), Cyrano Lopes, esteve na capital para conversar com representantes da Fundesporte sobre a maratona. […]

Arquivo Publicado em 12/05/2011, às 01h51

None

A tradicional Maratona do Fogo, que este ano está em sua 25ª edição, será realizada no próximo dia 3 de julho, entre as cidades de Fátima do Sul e Dourados. O diretor da Funced (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados), Cyrano Lopes, esteve na capital para conversar com representantes da Fundesporte sobre a maratona.


“Mantivemos contato com a coordenadora do evento e acertamos todos os detalhes, inclusive as premiações por categoria. No dia 20 deste mês vamos fazer uma nova reunião, desta vez no Corpo de Bombeiros em Dourados, para definir a programação da prova, inclusive a data de abertura das inscrições”, disse Cyrano .


A largada acontecerá às 7 horas, na praça central de Fátima do Sul, e a chegada será na frente do quartel do Corpo de Bombeiros em Dourados. No ano passado, 254 atletas de diversos estados do país participaram da Maratona do Fogo.

Jornal Midiamax