Geral

Correios e Banco do Brasil realizam pré-cadastro para o Banco Postal

Em 2012, a  partir do dia 2 de janeiro, o Banco Postal dos Correios passa a operar como correspondente do Banco do Brasil. Os atuais correntistas usuários do Banco Postal que desejam continuar realizando suas transações bancárias nas agências dos Correios precisam realizar um pré-cadastro. O pré-cadastro é feito com o preenchimento de um formulário […]

Arquivo Publicado em 21/12/2011, às 13h55

None

Em 2012, a  partir do dia 2 de janeiro, o Banco Postal dos Correios passa a operar como correspondente do Banco do Brasil. Os atuais correntistas usuários do Banco Postal que desejam continuar realizando suas transações bancárias nas agências dos Correios precisam realizar um pré-cadastro.


O pré-cadastro é feito com o preenchimento de um formulário disponível nas agências de Correios que operam o Banco Postal ou site do Banco do Brasil (www.bb.com.br/maisbb).


Após o preenchimento do formulário e análise dos dados, esse cliente receberá correspondência com orientações detalhadas.


Mais informações podem ser obtidas no site do Banco do Brasil (www.bb.com.br), nas agências de Correios que operam Banco Postal ou nas agências do Banco do Brasil.

Jornal Midiamax