Geral

Corpo é encontrado decapitado às margens de rodovia em Três Lagoas

O funcionário de uma fazenda às margens da MS-320 no quilômetro 5 do Alto do Sucuriú encontrou na manhã deste sábado (3) por volta das 10h o corpo de um jovem de aproximadamente 20 anos em Três Lagoas. Segundo informações do site Rádio Caçula, o corpo do jovem foi encontrado decapitado, com uma marca de […]

Arquivo Publicado em 03/12/2011, às 17h14

None
O funcionário de uma fazenda às margens da MS-320 no quilômetro 5 do Alto do Sucuriú encontrou na manhã deste sábado (3) por volta das 10h o corpo de um jovem de aproximadamente 20 anos em Três Lagoas.
Segundo informações do site Rádio Caçula, o corpo do jovem foi encontrado decapitado, com uma marca de tiro do lado direito da cabeça e já em avançado estado de decomposição. A polícia acredita que o rapaz já está morto há 8 dias. 
A cabeça do jovem estava a aproximadamente dois metros do local onde o corpo foi encontrado. Sem portar nenhum documento, o rapaz ainda não pode ser identificado. Ele estava com uma camiseta escura, bermuda e chinelos. 
A Perícia Técnica esteve no local para realizar os trabalhos de praxe. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) também se deslocou até a fazenda para dar início às investigações do crime. 
Jornal Midiamax