Geral

Corpo de Egídio Brunetto será enterrado em SC, dizem familiares

Familiares de Egídio Brunetto, morto no final da tarde desta segunda-feira (28) após um grave acidente na MS-164, em Ponta Porã, disseram que o corpo do militante será enterrado em Santa Catarina, estado onde é assentado. A informação ainda não foi confirmada oficialmente, já que parentes estão em Ponta Porã neste momento e muito abalados. […]

Arquivo Publicado em 29/11/2011, às 00h00

None

Familiares de Egídio Brunetto, morto no final da tarde desta segunda-feira (28) após um grave acidente na MS-164, em Ponta Porã, disseram que o corpo do militante será enterrado em Santa Catarina, estado onde é assentado.


A informação ainda não foi confirmada oficialmente, já que parentes estão em Ponta Porã neste momento e muito abalados. A previsão é que o corpo seja liberado no início da manhã desta terça e chegue em Campo Grande, de onde segue para Santa Catarina.


Um dos coordenadores do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra) em Mato Grosso do Sul e ex-presidente da entidade, Egídio nasceu no Rio Grande do Sul e colaborou na formação do MST em Santa Catarina. Iniciou sua militância em 1984 e desde 1981 atua no Mato Grosso do Sul. É integrante do setor de relações internacionais do Movimento.

Jornal Midiamax