Geral

Corpo de criança desaparecida é encontrado dentro de lago no interior de MS

O corpo de Henrique da Luz Abramoski, de 7 anos, que estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (29), foi encontrado na manhã de hoje dentro de um lago no município de Sete Quedas, a 459 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site A Gazeta News, a polícia só foi informada do desaparecimento […]

Arquivo Publicado em 30/11/2011, às 23h10

None

O corpo de Henrique da Luz Abramoski, de 7 anos, que estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (29), foi encontrado na manhã de hoje dentro de um lago no município de Sete Quedas, a 459 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com o site A Gazeta News, a polícia só foi informada do desaparecimento da criança por volta das 22h30 de ontem e passou a fazer buscas, que foram interrompidas no começo da madrugada.


Henrique foi encontrado sob uma passarela, dentro do Lago do Sucuri, em uma área de lazer na região central da cidade. Ele apresentava sinais de ferimentos no rosto e tinha parte de suas orelhas feridas.


A polícia acredita que os ferimentos tenham sido causados por peixes. O laudo com a causa da morte deve sair nos próximos dias.


O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização de exame necroscópico. A Polícia Civil de Sete Quedas deverá instaurar procedimento para apurar o caso.

Jornal Midiamax