Geral

Corpo de Celina Jallad está sendo trasladado para a Assembleia

O corpo da ex-deputada estadual e Conselheira do Tribunal de Contas do Estado Celina Jallad está neste momento sendo trasladado para A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, que fica localizada no Parque dos Poderes. O avião que trouxe o corpo de Celina desembarcou no Aeroporto Internacional de Campo Grande por volta das 17 horas e […]

Arquivo Publicado em 28/02/2011, às 22h04

None

O corpo da ex-deputada estadual e Conselheira do Tribunal de Contas do Estado Celina Jallad está neste momento sendo trasladado para A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, que fica localizada no Parque dos Poderes.


O avião que trouxe o corpo de Celina desembarcou no Aeroporto Internacional de Campo Grande por volta das 17 horas e deve chegar daqui a pouco no local onde ocorrerá o velório.


Celina, de 64 anos, faleceu por volta das 5 horas desta segunda-feira no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ela chegou à capital paulista por volta das 14 horas de ontem e, quatro horas depois, foi submetida a uma cirurgia, único meio de combater a conhecida AAA, mas não resistiu.

Jornal Midiamax