Geral

Corpo de Bombeiros serra anéis entalados nos dedos de ceramista

No final da manhã deste sábado (24), o Corpo de Bombeiros foi acionado para serrar três anéis dos dedos da ceramista Helena Gonçalves da Silva, de 27 anos. O procedimento foi realizado na sede do 5º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, em Coxim. Helena colocou os anéis de aço cirúrgico nesta sexta-feira (23), mas logo […]

Arquivo Publicado em 25/09/2011, às 00h32

None

No final da manhã deste sábado (24), o Corpo de Bombeiros foi acionado para serrar três anéis dos dedos da ceramista Helena Gonçalves da Silva, de 27 anos. O procedimento foi realizado na sede do 5º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, em Coxim.


Helena colocou os anéis de aço cirúrgico nesta sexta-feira (23), mas logo os dedos começaram a inchar. Nesta manhã a ceramista procurou o Hospital Municipal de Rio Verde, mas no local não tinha equipamento para serrar os anéis com segurança.


Por isso, Helena foi trazida para Coxim, na companhia da enfermeira Leomarina Lopes Monteiro, de 34 anos, e Thiago Holosback Currales, de 27 anos. Com muito cuidado, dois bombeiros conseguiram serrar os anéis sem machucar os dedos da ceramista. Todo o procedimento durou cerca de 1h30.

Jornal Midiamax