Geral

Corpo de Bombeiros fecha revenda de gás clandestina em Nova Andradina

Após denúncia anônima, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina fez a apreensão de 27 botijões de gás na residência de um homem identificado como S.M.F, de 32 anos. A apreensão aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (29). O forte cheiro de gás que vinha da casa localizada na Rua São José […]

Arquivo Publicado em 30/09/2011, às 11h10

None

Após denúncia anônima, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina fez a apreensão de 27 botijões de gás na residência de um homem identificado como S.M.F, de 32 anos. A apreensão aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (29).

O forte cheiro de gás que vinha da casa localizada na Rua São José deixou moradores assustados. Os bombeiros foram acionados e encontraram nos fundos da residência os botijões. Nove deles estavam cheios.

O homem não possuía autorização para comercializar o produto e foi autuado. Ele responderá por crime de exercício ilegal de atividade e armazenamento em local inadequado.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde está à disposição da Justiça. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira, em Nova Andradina.

Jornal Midiamax