O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul divulgou nota de pesar pela morte do soldado Paulo Sérgio da Silva Pompeo, de 22 anos, morto após trocar tiros com um policial federal na madrugada deste sábado (12).

O militar estava e folga e servia no 3º Grupamento de Bombeiros de Corumbá. O velório do soldado começou às 18h30 de hoje na Capela Pax Mundial, em Campo Grande.

Confira a íntegra da nota:

Nota de pesar

O Corpo de Bombeiros Militar expressa profundo pesar com o óbito do soldado bombeiro militar PAULO SERGIO DA SILVA POMPEO , de 22 anos. Desejamos à família que Deus nosso Pai os ampare e conforte neste momento de dor. É uma perda irreparável à família, à Corporação e à sociedade sulmatogrossense.

O fato se deu por volta das 3:30 h deste sábado na cidade de Ponta Porã – MS. O militar estava em uma danceteria e durante uma confusão foi atingido na região abdominal por disparo de arma de fogo e não resistiu ao ferimento. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais competentes.

Ele estava em sua folga e era lotado no 3º Grupamento de Bombeiros de Corumbá e fazia parte da última turma incluída na Corporação.”