Geral

Corpo da atriz Geórgia Gomide é enterrado em SP

O corpo da atriz Geórgia Gomide, que morreu no início da madrugada deste sábado (29) em São Paulo, aos 73 anos, foi enterrado no Cemitério da Consolação, Zona Oeste da capital. Ela estava internada desde terça-feira (25) Hospital Sancta Maggiore. Segundo a família, a atriz teve uma infecção generalizada. “Ela era uma meninona. Explodia, chorava, […]

Arquivo Publicado em 29/01/2011, às 23h25

None

O corpo da atriz Geórgia Gomide, que morreu no início da madrugada deste sábado (29) em São Paulo, aos 73 anos, foi enterrado no Cemitério da Consolação, Zona Oeste da capital. Ela estava internada desde terça-feira (25) Hospital Sancta Maggiore. Segundo a família, a atriz teve uma infecção generalizada.


“Ela era uma meninona. Explodia, chorava, amava, tudo exageradamente. Vou sentir muita falta dela. Considero ela uma mulher diferente que agora só pode estar no céu”, disse a amiga e atriz Vida Alves, que estava presente no velório.


Geórgia começou a carreira na TV Tupi, onde trabalhou em novelas com “Éramos seis” e “A fábrica”. Na Rede Globo, Geórgia participou da minissérie “Anos rebeldes” e de novelas como “Quatro por quatro” e “Uga-uga”. O maior sucesso da atriz foi como Dona Bina, em “Vereda Tropical”. O último trabalho na TV Globo foi em 2006, em Malhação. No ano passado, ela encenou a peça “Perto do fogo”, na capital paulista.

Jornal Midiamax