Geral

Convention Bureau de Campo Grande agora com nova sede

O presente de 15 anos do Campo Grande Convention & Visitors Bureau chegou adiantado este ano. E nesta terça-feira, 20, a Fundação sem fins lucrativos, responsável por grande parte dos eventos captados para Campo Grande ganha oficialmente nova sede, na principal avenida da capital, Afonso Pena, na Morada dos Baís. A atual diretoria executiva, liderada […]

Arquivo Publicado em 20/12/2011, às 00h36

None

O presente de 15 anos do Campo Grande Convention & Visitors Bureau chegou adiantado este ano. E nesta terça-feira, 20, a Fundação sem fins lucrativos, responsável por grande parte dos eventos captados para Campo Grande ganha oficialmente nova sede, na principal avenida da capital, Afonso Pena, na Morada dos Baís.


A atual diretoria executiva, liderada pelo empresário Paulo Hans, presidente do Campo Grande Convention há 4 anos, planeja fechar o mandato com chave de ouro, com os projetos de informatização do City Tour Oficial da Capital e o Show Case. Já que em março do ano que vêm, haverá eleição para a escolha da nova diretoria do Campo Grande Convention.


Dentre os principais eventos captados e realizados em 2011, estão o Congresso Internacional da Carne, a Jornada Brasileira de Reumatologia, Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem, Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores entre outros.  Para o ano que vêm estão confirmados o Congresso Brasileiro de Psicanálise,Encontro Nacional das Indústrias de Cerâmica Vermelha,  Congresso  Brasileiro de Panificação e muito mais.


O desenvolvimento e crescimento do Convention se dão principalmente a parceria com a Sedesc, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio e a Prefeitura de Campo Grande, como os demais parceiros que tem acreditado no trabalho ao longo desses anos.


O Campo Grande Convention também administra o City Tour Oficial da Capital, ao todo o ônibus passa por 42 pontos turísticos de Campo Grande, com passeio de 2h30min em um trajeto de 48 quilômetros.  Os horários dos passeios são flexíveis de acordo com agendamento na Central de Reservas, com a tarifa única de R$ 18,00. O passeio conta com um Guia de Turismo fazendo a explanação dos pontos turísticos.


O Campo Grande Convention & Visitors Bureau


A entidade presta, de forma gratuita, assessoria para as entidades com interesse em trazer eventos para o município de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O CGC &VB também dispõe de material promocional, tais como apresentação da cidade, folders, mapas, programação de eventos, website etc.

Jornal Midiamax