Geral

Contratado para fazer frete, caminhoneiro é roubado

Um caminhoneiro, de 64 anos, de Nova Andradina foi vítima de roubo em Corumbá na manhã desta quarta-feira, 09 de maço. A vítima relatou que foi contratado por um homem conhecido como João para realizar um serviço de frete. Quando chegasse a Corumbá ele deveria ligar para o contratante que iria recebê-lo. A vítima disse […]

Arquivo Publicado em 10/03/2011, às 12h58

None

Um caminhoneiro, de 64 anos, de Nova Andradina foi vítima de roubo em Corumbá na manhã desta quarta-feira, 09 de maço. A vítima relatou que foi contratado por um homem conhecido como João para realizar um serviço de frete. Quando chegasse a Corumbá ele deveria ligar para o contratante que iria recebê-lo.

A vítima disse à Polícia que fez o combinado e que o João e uma segunda pessoa o receberam no Portal de entrada da cidade. Os três tomaram rumo a uma estrada onde o caminhoneiro foi avisado que era um assalto. Armados com revólver, os dois homens tomaram o veículo; a carteira de bolso da vítima, que continha todos os documentos pessoais.

Os autores tentaram levar o caminhão para a Bolívia, mas não conseguiram. A vítima conseguiu ajuda com moradores das redondezas e se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para registrar o roubo. O caminhão foi encontrado e o caso segue sendo investigado.

Jornal Midiamax